Sejam Bem vindos!

Sejam Bem Vindos!

sábado, 23 de fevereiro de 2019

SUICÍDIO (Parte 2)

CONTINUANDO...

Nossa que sensação horrível,  quando eu achei que era o fim, eu ouvi de longe umas vozes:
" Aninhaaa, Aninhaaa"
Até então eu não me sentia amada por ninguém , não me sentia valorizada, mas o simples fato de alguém bater na minha porta chamando pelo meu nome foi incrível.  A ficha caiu e eu fui correndo ver quem era. Eram meus amigos da época,  o pessoal jovem da igreja.
É incrível como nas horas mais críticas de nossa vida, Deus entra em ação com resposta, como um refúgio.  Ali eu vi que o diabo queria destruir minha vida, mas Jesus não deixou. Ele enviou aquelas pessoas no momento exato.
Aos senhores pais eu peço: Amem seus filhos, mas não somente com palavras e sim com atitudes. Permitam que eles se sintam amados, respeitados.  Não  sejam opressores de seus filhos, sejam amigos deles.
Para você que está lendo isso e já pensou ou está pensando em tirar sua vida nesse momento eu tenho uma palavra para de Deus você:
Você tem valor para Jesus, você é muito amado por ele. Não deixe que o diabo se aproveite do seu momento de fragilidade.  Está doendo? Tá machucando? Se derrame nos pés de Cristo, chore até não haver mais lágrimas pois ele vai enxugar cada uma delas e vai trazer alívio para tua alma. Respire fundo e pense que o sacrifício de Cristo na cruz do calvário  foi por você!
Jesus veio para trazer vida, e vida com abundância.
Não  se entregue a dor, entregue sua dor nas mãos do mestre.
“O ladrão não vem senão para roubar, para matar, e para destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.” (João 10.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário