Sejam Bem vindos!

Sejam Bem Vindos!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Sobre a dor

Sobre dor...

Quando sentimos achamos que nunca mais vai embora.
Parece que dor e saudade amam andar juntas, fazendo assim uma disputa de quem consegue permanecer até o fim dentro de nós.
Para dor no coração,  não tem doril, dorflex, ou qualquer remédio humano que resolva,quando mais se lembra mais doí.
Mas eu te digo uma coisa: Eu conheço um homem que é capaz de curar a mais intensa dor no coração. Ele não é curandeiro, não é um médico qualquer. Ele ressuscitou um morto, fez cego enxergar e até  paralítico andar. Soube também que ele cura males do coração. Sabe porque eu digo isso com convicção? Porque ele me curou também.  Eu vivia amando muito e não  sabia o que era me amar, meu pobre coração já foi partido em mais de mil pedaços  e eu achava que não teria mais jeito,  e o que ele fez? Ele me refez por inteira, me deu um novo coração,  me ensinou o que é o amor e hoje eu não tenho mais essa dor que provavelmente você está sentindo.
Ei, vou te contar o nome dele, Jesus!
O mais interessante é que ele não cobra pela consulta e tudo só depende da sua fé nele. Para chegar até ele basta apenas falar com ele aonde estiver e ele vai te ouvir, conta teus sonhos, teus medos, tuas dores e conta como você gostaria de está se sentindo.
Te garanto que se você crer, o efeito é imediato.
Assim como ele fez comigo, ele vai fazer com você!

#dor
#coração
#amores
#elecura
#fé
#jesuscristo
#deuségrandão
#gospelmente #gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário